Página inicial > Últimas Notícias > Avaliadores conhecem estruturas do câmpus e conversam com a comunidade universitária
RECREDENCIAMENTO

Por Daniel dos Santos | Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2017, 20h11 | Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2017, 11h21

Na tarde desta segunda-feira (08), a comissão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais do Ministério da Educação (Inep/MEC) conheceu diversos espaços e setores da Universidade Federal do Tocantins no Câmpus de Palmas. O objetivo da visita é a avaliação da Instituição para o processo de recredenciamento. A comissão é coordenada por Francisco Artur Braun Chaves e composta também por Erineu Wonibaldo Schwingel e Angelo Luiz Cortelazzo.

Após breve reunião com a diretora de Câmpus, Ana Lúcia de Medeiros, e o pró-reitor de Avaliação e Planejamento, Eduardo Lemus, eles visitaram laboratórios, salas de aula, a Universidade da Maturidade, a Rádio UFT FM, a Diretoria de Tecnologias Educacionais, a Secretaria Acadêmica e o Programa de Acessibilidade e Educação Inclusiva. Ao fim, os avaliadores se reuniram com professores e técnicos administrativos em momentos separados.

Nesta terça-feira (09), a agenda de compromissos dos avaliadores inclui visita ao Cuica e à Biblioteca, pela manhã, além da leitura de documentos. Às 10h está marcada reunião com os coordenadores de cursos de graduação na sala 5 do Bloco III. Às 18h eles se reúnem com a equipe da Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento e às 19h ocorre reunião com estudantes de graduação convidados pela comissão.

marcador(es): Palmas,Geral,Home