Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Debate sobre impactos do Matopiba é suspenso devido a luto oficial
Início do conteúdo da página
PALMAS

Debate sobre impactos do Matopiba é suspenso devido a luto oficial

Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 10h17 | Última atualização em Quarta, 03 de Mai de 2017, 16h49

O debate sobre os impactos do Plano de Desenvolvimento Agropecuário (Matopiba) nas comunidades locais foi suspenso. O evento, que seria realizada às 19h do último dia 02 de maio, no auditório do Bloco III, será realizado agora em data futura, de acordo com informações dos organizadores do debate. A morte da reitora Isabel Auler e o luto de três dias da UFT motivaram o adiamento. A nova data de realização do curso ainda não foi definida.

O debate é organizado pelos acadêmicos da disciplina de Seminários II, do curso de Direito da Universidade Federal do Tocantins, ministrada pela professora Cristiane Roque. O debate será coordenado pela professora Graziela Reis do curso de Direito da UFT. A mesa contará com a presença do Procurador da República, Álvaro Lotufo Manzano; do advogado Alexsander Ogawa; da integrante do Conselho Indigenista Missionário (Cimi), Sara Sánchez; além do representante indígena Wagner Katamy Krahô-Kanela, que irão discutir a temática.

O evento será aberto ao público e a certificação será de 4 horas, as inscrições poderão ser realizadas no local. Uma nova data será divulgada em breve.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página