Página inicial > Últimas Notícias > Miracema, Palmas e Porto Nacional têm dia letivo nesta quinta-feira
VÉSPERA DE FERIADO

Miracema, Palmas e Porto Nacional têm dia letivo nesta quinta-feira

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 18h02 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017, 08h44

Em Araguaína e Tocantinópolis, ponto facultativo vale a partir das 14h

Mesmo levando em consideração que nesta sexta-feira (14) será feriado nacional, as direções dos câmpus de Miracema, Palmas e Porto Nacional informam que esta quinta-feira (13) será dia letivo. Nos três câmpus, o expediente ocorrerá normalmente tanto na parte acadêmica quanto nas áreas administrativas.

Em Araguaína e Tocantinópolis, as direções de câmpus determinaram que quinta-feira (13) será ponto facultativo a partir das 14h. A definição de eventuais adaptações de horários ou reposições de aulas ficará a critério das coordenações de curso, que devem observar os dias letivos previstos no Calendário Acadêmico. Além disso, os setores administrativos deverão estabelecer escalas de trabalho apropriadas para garantir a manutenção de serviços considerados essenciais.

Os câmpus de Arraias e Gurupi ainda não informaram se haverá alterações nos serviços na quinta-feira.

Na Reitoria, as pró-reitorias ainda estão definindo como será o funcionamento.

A Diretoria de Comunicação (Dicom) não terá expediente na quinta-feira em função de serviços de limpeza e manutenção que serão realizados no setor.