Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Apresentação de TCCs movimenta a III Jornada de Administração nesta terça
Início do conteúdo da página
PALMAS

Apresentação de TCCs movimenta a III Jornada de Administração nesta terça

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 11 de Abril de 2017, 12h33 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2017, 14h31

A apresentação do conhecimento adquirido por meio dos estudos e pesquisas na disciplina Trabalho de Conclusão de Curso II, de acadêmicos do curso de Administração (Câmpus de Palmas) vai movimentar os participantes da III Jornada Acadêmica de Administração e Negócios nesta terça-feira (11). O evento, que prossegue até quinta-feira (13) é promovido pelo Centro Acadêmico e o Colegiado de Administração, em parceria com o Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA/TO).

Mesa de abertura da III Jornada de Administração, no auditório do Bloco III (Foto: Wagno Sobrinho/Divulgação)Mesa de abertura da III Jornada de Administração, no auditório do Bloco III (Foto: Wagno Sobrinho/Divulgação)

A abertura da Jornada foi nesta segunda-feira (10), com a presença da diretora do Câmpus, Ana Lúcia de Medeiros; a coordenadora do curso de Administração, Elisabeth Aparecida Corrêa Menezes; do representante do Conselho Regional de Administração, Alan Bittar; e pelo presidente do Centro Acadêmico de Administração, o discente Marcos Jhones Santos. 

Mesa de debates na primeira noite da Jornada debateu a Gestão Pública em cenário de crise (Foto: Wagno Sobrinho/Divulgação)Mesa de debates na primeira noite da Jornada debateu a Gestão Pública em cenário de crise (Foto: Wagno Sobrinho/Divulgação)

Após a abertura do evento foi composta uma mesa de debates, mediada pelo professor Édi Benini, com o tema "Os desafios da Gestão Pública em um cenário de crise". Participaram desta mesa o defensor público Arthur Luiz de Pádua Marques; a presidente do Observatório Social de Palmas e da  Rede de Monitoramento Cidadão, Ana Isabel Friedlander; e Francisco Amaral, da Gerência de Governo da Caixa no Tocantins.

Além da apresentação de TCCs, nesta terça, a III Jornada terá ainda painéis, minicursos, workshop's e outras mesas de debates. A programação completa pode ser acessada no site https://www.doity.com.br/jornada2017adm/calendario.

APRESENTAÇÃO DE TCC's


Bloco J, Sala 101
Orientadores: André Pugliese, Mariana, Vanildo
Coord.Prof.André Pugliese  

Bloco J Sala 102
Orientadores: Jorge, Sandra, Liliam, Elisabeth
Coord.Profª. Liliam

Bloco J Sala 103
Orientadores: Suzana
Coord.Profª. Suzana

Bloco J Sala 306
Orientadores: Lia, Casé, Claudia, Flávio, Doriane
Coord. Profª. Lia

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home
Fim do conteúdo da página