Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema promove curso de supervisão em Serviço Social
Início do conteúdo da página
ATUALIZAÇÃO

Câmpus de Miracema promove curso de supervisão em Serviço Social

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2017, 10h13 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 18h07

Voltado para egressos das 1ª e 2ª turmas do curso de Serviço Social da UFT e com participação de assistentes sociais supervisores dos municípios de Lajeado, Miracema, Palmas e Tocantínia, ocorre nesta terça-feira, a partir das 13h30 no auditório do Câmpus de Miracema, o segundo módulo do Curso de Supervisão em Serviço Social, no Câmpus da UFT em Miracema. O evento tem por tema “O Estágio e a Supervisão em Serviço Social como elementos constitutivos do processo de formação profissional na contemporaneidade”, e contará com a participação de 45 inscritos, entre profissionais assistentes sociais e estudantes do curso de Serviço Social.

Mesa de Abertura do curso de supervisão em Serviço Social (Foto: Rodrigo Mamédio/Divulgação)Mesa de Abertura do curso de supervisão em Serviço Social (Foto: Rodrigo Mamédio/Divulgação)

O intuito, segundo a organização do curso, é contribuir no aprimoramento intelectual dos assistentes sociais recém contratados e concursados das prefeituras de Miracema e região. Neste segundo módulo, será discutido o tema “Os aportes legais do estágio e da supervisão”, com a professora da UFT, Rosimeire dos Santos. O curso teve início na semana passada com o módulo sobre "A formação profissional do Assistente Social", com a professora Célia Maria Grandini Albiero, que é a coordenadora de estágio. Também estiveram presentes na abertura do curso o diretor do Câmpus de Miracema, André Luiz, e a coordenadora do curso de Serviço Social, Rosemeire dos Santos.

Professora Célia Albiero durante sua exposição, na abertura do curso (Foto: Rodrigo Mamédio/Divulgação)Professora Célia Albiero durante sua exposição, na abertura do curso (Foto: Rodrigo Mamédio/Divulgação)

A última vez que o curso tinha sido oferecido foi em 2014, em Miracema, porém a partir dessa edição, “o curso será oferecido anualmente, intercalando entre Palmas e Miracema, pretendendo cumprir com a Política de Estágio do curso de Serviço Social da UFT”, informa Célia. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3366-8638.

registrado em:
marcador(es): Miracema,Home
Fim do conteúdo da página