Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas da 2ª chamada para cursos EaD/UAB ocorrem nesta quinta e sexta
Início do conteúdo da página
GRADUACÃO

Matrículas da 2ª chamada para cursos EaD/UAB ocorrem nesta quinta e sexta

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2017, 15h30 | Última atualização em Quinta, 06 de Abril de 2017, 14h10

A Comissão Permanente de Seleção da UFT (Copese) publicou na tarde desta quarta-feira (5) a segunda chamada do processo seletivo para as vagas dos cursos de licenciatura e bacharelato em Ensino a Distância, ofertados pelo Sistema Integrado da Universidade Aberta do Brasil por meio da Diretoria de Tecnologias Educacionais da UFT (UAB/DTE). As matrículas ocorrem nesta quinta e sexta-feiras (dias 6 e 7 de abril).

Os candidatos devem atentar para o edital com o resultado e fazer o procedimento de matrícula no Câmpus indicado na Convocatória para Cadastro e Matrícula publicada pela Prograd.

A lista de documentos necessários para fazer os procedimentos de cadastro e matrícula podem ser conferidos no item  3 da Convocatória emitida pela Prograd.

 

Reopção

Juntamente com a segunda chamada, a Copese também publicou o Edital nº 10/2017, com o resultado da 2ª Etapa do processo de Reopção.

As matrículas também ocorrerão dias 6 e 7 de abril, obedecendo os mesmos critérios presentes na Convocatória emitida pela Prograd na tarde desta quarta-feira (5).

Confira no banner abaixo todos os documentos publicados nesta seleção:

Seleção UAB 2017

registrado em:
marcador(es): Prograd,Geral,Home
Fim do conteúdo da página