Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo de inscrições para requerer o Auxílio Permanência Educampo

Prorrogado prazo de inscrições para requerer o Auxílio Permanência Educampo

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 13h44 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 13h44

Estudantes do curso de Educação do Campo, nos câmpus de Tocantinópolis e Arraias, e que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica podem requerer, até o dia 12 de abril, ajuda no Programa Auxílio Permanência Educampo. As inscrições para a seleção estão abertas até 12 de abril. A vigência desta seleção vale para o ano de 2017, segundo o Edital nº 010/2017, publicado pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest).

Um novo cronograma foi publicado pela Proest na última sexta-feira (31). O Edital nº 024/2017 traz um novo cronograma do processo seletivo dos alunos. O auxílio é no valor de R$ 400, e serve para que alunos que estejam em situação de vulnerabilidade econômica possam garantir a permanência na universidade e o bom desempenho acadêmico.

Para participar do processo seletivo, os alunos devem possuir renda per capita familiar até um salário mínimo e meio vigente, e estarem devidamente matriculados, com carga horária mínima de 240 horas aulas; a exceção dessa carga horária é para para os estudantes que estiverem fazendo trabalho de conclusão de curso ou estágio obrigatório. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8179 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Arraias,Tocantinópolis,Home