Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula dos aprovados no Mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais começa na segunda
Prazo

Publicado: Sexta, 31 de Março de 2017, 17h34 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2017, 10h44

Os candidatos aprovados na seleção para aluno regular do Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), devem fazer suas matrículas no período de 03 a 07 de abril, conforme determina o Edital nº 20.2017. Foram aprovados dez alunos, sendo oito no sistema universal e dois no sistema de cotas. Outros dez candidatos ficaram em lista de espera.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Direção do Câmpus de Araguaína, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os documentos necessários para a efetivação da matrícula são as cópias autenticadas do diploma de graduação, histórico escolar de graduação, carteira de identidade, CPF, certidão de casamento ou nascimento, título eleitoral e comprovante de regularidade com a justiça eleitoral, certidão de serviço militar, comprovante de residência e uma foto 3x4.

As aulas começam no dia 10 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 3416-5601/5602 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O resultado final pode ser conferido aqui.

Saiba mais

O Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire/UFT) localizado no Câmpus de Araguaína, tem como objetivos desenvolver estudos interdisciplinares sobre populações vulneráveis urbanas e/ou rurais da região norte do país, a partir de suas demandas e interesses, a fim de compreender as dinâmicas regionais e os processos de exclusão das mais diferentes matizes: social, geográfico, econômico, psicológico, educativo, linguístico, de forma a esclarecer suas características e auxiliar em intervenções e produções de tecnologias sociais adequadas a população estudada; bem como formar professores para o ensino de terceiro grau, aptos a pensar a vulnerabilidade e possibilidades de superação, a partir de um olhar interdisciplinar, fortalecendo os processos de ensino, pesquisa e extensão.

marcador(es): Araguaína,PPGDire,Home