Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga selecionados do programa de bolsas Auxílio Permanência
Início do conteúdo da página
Câmpus de Palmas

Proest divulga selecionados do programa de bolsas Auxílio Permanência

Por Luana Nunes | Publicado: Terça, 21 de Março de 2017, 16h30 | Última atualização em Terça, 21 de Março de 2017, 17h10

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) publicou nesta terça-feira (21) o resultado após recursos do Programa Auxílio Permanência do Câmpus de Palmas. O Edital nº 23/2017 traz ainda a convocação dos selecionados para apresentação de documentos. 

Os selecionados têm entre os dias 22 e 28 de março para entregar na Proest o Termo de Compromisso (Anexo XVI) do edital, comprovante dos dados bancários e cópia do RG e CPF (atualizado e legível). Os documentos estão relacionados no item 4 do Edital. O atendimento para entrega da documentação é de 8h às 11h30 e de 14h às 17h. Os auxílios são referentes ao ano de 2017, portanto o aluno selecionado receberá o correspondente aos meses compreendidos entre janeiro e dezembro. 

O Edital completo pode ser acessado aqui. Para mais informações, a Proest deverá ser consultada, pelo telefone (63) 3232-8179 ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página