Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas dos cursos de Educação do Campo começam nesta quinta-feira
Arraias e Tocantinópolis

Matrículas dos cursos de Educação do Campo começam nesta quinta-feira

Por Bianca Zanella | Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 16h09 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 16h25

Os candidatos classificados no processo seletivo 2017/1 para os cursos de Educação do Campo - habilitação em Artes Visuais e Música, oferecidos nos câmpus de Arraias e Tocantinópolis da Universidade Federal do Tocantins (UFT), devem ficar atentos: as matrículas serão realizadas nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17, e seguem na semana que vem, nos dias 20 e 21. O resultado da seleção pode ser conferido na lista publicada pela Comissão Permanente de Seleção (Copese). Outras informações constam na convocatória publicada pela Pró-reitoria de Graduação (Prograd) nesta quarta-feira (15), e os documentos e formulários necessários estão disponíveis aqui.

Para assegurar a vaga os estudantes devem apresentar a documentação requerida no edital nas secretarias acadêmicas do câmpus no qual se inscreveram. Em Arraias, na Unidade Buritizinho, o atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Já em Tocantinópolis o atendimento ocorre em turno contínuo, das 8h às 20h.

O processo seletivo teve 390 concorrentes para as 110 vagas ofertadas, sendo 60 vagas para o Câmpus de Arraias e 50 para Tocantinópolis.

Para os aprovados do Câmpus de Tocantinópolis as aulas iniciam no dia 3 de abril. Já em Arraias as atividades letivas destes novos alunos começam no dia 3 de julho.