Página inicial > Últimas Notícias > Classificados em edital de 2015 podem retomar cursos de pós-graduação a distância
Pnap

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 16h56 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 17h01

Alunos selecionados pelo edital nº 132/2015 para pós-graduações a distância da Universidade Federal do Tocantins (UFT) que não chegaram a iniciar o curso ou que tiveram que interromper os estudos têm agora uma oportunidade de retomar os cursos. Até a próxima segunda-feira, dia 20 de março, estão abertas as inscrições para recuperação de disciplinas das especializações em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde ofertadas no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (Pnap).

Segundo a Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE), podem se inscrever no "repercurso" os alunos classificados no processo seletivo que não chegaram a se matricular ou que se matricularam e não tiveram reprovações por notas ou por faltas.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria Executiva de Cursos e Programas, localizada no prédio da DTE no Câmpus de Palmas.

Conforme o cronograma, as matrículas dos inscritos no "repercurso" acontecerão entre os dias 20 a 24 de março, e o início das atividades letivas está marcado para o dia 31. Mais informações constam no edital.

marcador(es): Pós-graduação,DTE,EAD,Home