Página inicial > Últimas Notícias > Aprendizado sobre Sigproj e Lattes mobilizam calouros do Curso de Turismo
ARRAIAS

Aprendizado sobre Sigproj e Lattes mobilizam calouros do Curso de Turismo

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 10h16 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2017, 10h26

A programação de recepção dos calouros do curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental do Câmpus de Arraias tem prosseguimento nesta quinta-feira com atividades no Laboratório de Informática (Labin). O objetivo é entender os sistemas de gerenciamento de projetos (Sigproj) e da Plataforma Lattes.

Calouros e veteranos durante atividades de recepção em Arraias (Foto: Divulgação)Calouros e veteranos durante atividades de recepção em Arraias (Foto: Divulgação)

Além das atividades relacionadas aos sistemas, os novos alunos farão uma visita guiada pelo Câmpus, orientados pelos acadêmicos veteranos. Na terça-feira à noite os alunos participaram de palestras sobre os espaços de referência, como Secretaria Acadêmica, Coordenação de Assistência Estudantil e Biblioteca.

Para amanhã as atividades realizadas passam por uma visita, das 7h às 11h30 ao centro histórico de Arraias e mais tarde (das 18h30 às 20h) de Roda de Conversa sobre o papel das representações estudantis na formação acadêmica, Relatos de Experiência de veteranos e apadrinhamento dos calouros. Na sexta-feira, das 18h às 20h30, está prevista nova Roda de Conversa sobre Turismo e Patrimônio Cultural e Paisagístico do Tocantins.

marcador(es): Arraias,Home