Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Coral UFT em Canto encerram nesta terça-feira

Inscrições para o Coral UFT em Canto encerram nesta terça-feira

Por Lukas Franco e Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 12h46 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 14h43

As inscrições para o Coral UFT em Canto estão abertas até esta terça-feira, 14. Sediado no Câmpus de Palmas, o projeto seleciona alunos, técnicos-administrativos e docentes da Universidade para as atividades do ano de 2017. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no formulário eletrônico acessível aqui.

O projeto de extensão não tem limite de vagas. O único pré-requisito é, além de ser aluno ou servidor da UFT, ter disponibilidade para participar das oficinas duas vezes por semana, às quartas e sextas-feiras, das 16h50 às 18h50.

Coordenado pelo servidor Bruno Barreto, o coral está no seu terceiro ano e pela primeira vez abre a possibilidade de participação a alunos de graduação e pós-graduação. Barreto ressalta que não é necessário experiência com canto para participar, e que o potencial vocal de cada aluno será explorado durante as oficinas. “O coral serve para ensinar e explorar a capacidade vocal de todos. Na apresentação de Natal, em apenas seis ensaios, conseguimos criar uma unidade entre os coralistas que já estavam há algum tempo e pessoas que entraram especialmente para aquela apresentação, e funcionou bem”, relata.

O primeiro encontro com os novos ingressantes está marcado para esta sexta-feira, dia 17 de março, e as oficinas seguem até o dia 12 de dezembro. Todos os participantes que concluírem o módulo de oficinas irão receber certificado.