Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Engenharia Florestal abre seleção para professor convidado não-remunerado
Professor voluntário

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 16h32 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 14h10

A coordenação do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu seleção para professor convidado não-remunerado para ministrar as seguintes disciplinas:
- Introdução à informática;
- Matemática;
- Física;
- Mecânica e Máquinas e Motores;
- Recuperação de áreas degradadas;
- Cultura de Especies Florestais.

São seis vagas disponíveis e as inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta-feira (16) na coordenação.

Inscrição e seleção
Será selecionado como professor convidado o portador de diploma de graduação afim à área na qual o candidato propõe-se a prestar serviços voluntários. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar Curriculum vitae contendo informações pessoais, formação e produção acadêmica.

A seleção será feita por comissão designada pelo colegiado de Engenharia Florestal e será baseada na análise curricular do candidato.

Mais informações na coordenação de Engenharia Florestal ou pelo telefone (63) 3311-3518 ou 33113578.

marcador(es): Gurupi,Home