Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: Centro de Idiomas ainda inscreve para curso de inglês; aulas começam sábado (11)
Início do conteúdo da página

Arraias: Centro de Idiomas ainda inscreve para curso de inglês; aulas começam sábado (11)

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2017, 10h11 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2017, 15h51

O Centro de Idiomas do Câmpus da UFT em Arraias encontra-se com inscrições abertas para o curso de Inglês Regular.  As aulas para a primeira turma estão previstas para iniciar  neste sábado (11) e a segunda para o dia 13 de março.

           Câmpus de Arraias Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

O curso tem duração de três anos e meio, passando pelo inglês regular, do nível básico ao avançado. De acordo com o servidor do Centro de Idiomas, Leonardo Soares, o curso pretende despertar na comunidade acadêmica o interesse pelo segundo idioma. "É preciso conscientizar e despertar na comunidade acadêmica e externa o interesse pelo segundo idioma, assim como conscientizá-la de sua importância, tanto a nível acadêmico quanto a nível mercadológico", explica.

As matrículas podem ser realizadas na sala dos professores do curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental (Sala 5B, Câmpus de Arraias). Os cursos são abertos à comunidade interna e externa.

Mais informações  podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo número (32) 991505016 - WhatsApp.

registrado em:
marcador(es): Arraias,Home
Fim do conteúdo da página