Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Aluno Especial do Mestrado em Geografia começam nesta quinta-feira
STRICTO SENSU

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 11h16 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2017, 10h15

Serão abertas nesta quinta-feira (9) as inscrições para as 20 vagas de Aluno Especial ofertadas pelo Mestrado em Geografia, no Câmpus de Porto Nacional. As vagas são ofertadas nas disciplinas de Geografia do Trabalho e Globalização e Dinâmica Sócio-Territorial nas Cidades: urbanização e regionalização; o processo de inscrição vai até a sexta-feira (dia 10).

A inscrição tem custo de R$ 50. Podem participar do processo de seleção os diplomados em Geografia e áreas afins, além de alunos regulamente matriculados em outros cursos de pós-graduação Stricto sensu da UFT ou de outras instituições.

O processo de seleção será em etapa única, com análise do desempenho do candidato no curso de graduação, mediante exame do histórico escolar e currículo Lates (este baseado na pontuação do CNPq). A partir do dia 16 de março é prevista a divulgação do resultado da seleção, com matrícula para o dia 21 de março e aulas iniciando no dia seguinte.

Confira a íntegra do edital aqui.

marcador(es): Porto Nacional,Home,PPGG