Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Serviço da ouvidoria do HDT-UFT está disponível aos usuários
Início do conteúdo da página
Ouvidoria

Serviço da ouvidoria do HDT-UFT está disponível aos usuários

Por Daianni Parreira | Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 09h10 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 11h38

A ouvidoria do Hospital de Doenças Tropicais da Universidade Federal do Tocantins (HDT-UFT), instituição vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) está recebendo as demandas dos usuários por meio presencial, em sala exclusiva no rol de entrada na Unidade, de 08 às 12 e 14 às 18 horas; pelo telefone (63) 3411 29 53; e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou site.

Sala exclusiva da ouvidoria no HDT-UFT (Foto: Daianni Parreira)

De acordo com o ouvidor, Edy César, o novo setor é de extrema importância pois pretende orientar, transmitir informações e colaborar no aprimoramento das atividades desenvolvidas pelo HDT-UFT/Ebserh. Os relatos recebidos são analisados individualmente e respondidos caso a caso, conforme encaminhamento de cada demanda.

Além da função de coletar demandas, sugestões, reclamações do usuário do HDT-UFT, a ouvidoria também é responsável pelo serviço de informações aberta ao cidadão, fazendo cumprir assim os diretamente da Lei de Acesso a Informação (LAI), no qual qualquer pessoas pode fazer solicitações de informações gerais ao HDT-UFT pelo portal do e-SIC.

registrado em:
Fim do conteúdo da página