Página inicial > Últimas Notícias > Programa de subsídio no passe do transporte coletivo recebe inscrições até 10 de março
Palmas

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h57 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 10h01

Estão abertas até o dia 10 de março as inscrições para o Programa Valorizando o Estudante, da Prefeitura de Palmas. O programa de assistência estudantil oferece subsídio aos estudantes do Ensino Superior em passagens do transporte público urbano da Capital, priorizando aqueles com menor poder aquisitivo. As inscrições são feitas por meio do site do Sistema do Cartão do Estudante, onde os candidatos devem preencher um formulário e responder um questionário socioeconômico.

Para participar do Programa o estudante deve comprovar que está matriculado em algum curso superior; ter renda familiar mensal de, no máximo, quatro salários mínimos; ter necessidade de utilizar o transporte público para frequentar aulas na Universidade e ser aprovado na análise documental e também do questionário socioeconômico. A análise desses critérios será feita por uma comissão específica, instituída pela Fundação de Juventude.

A documentação requerida deve ser entregue, em envelope lacrado, na sede da Fundação Municipal de Juventude de Palmas (506 Sul), que fica no Parque Cesamar.

Conforme o cronograma, a publicação do resultado da pré-seleção está prevista para dia 17 de março, e o resultado final deve ser divulgado no dia 29 do mesmo mês. Mais informações no edital.