Página inicial > Últimas Notícias > Renovação de matrícula para o Câmpus de Gurupi e EMVZ ocorre a partir desta segunda
Matrícula Web

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 17h24 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 09h17

As renovações de matrículas via web para o semestre letivo 2017/1 dos câmpus de Gurupi e Araguaína - para os cursos da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ) - iniciam nesta segunda-feira (20) e vão até o dia 1º de março. Os ajustes de matrículas serão realizados a partir do dia 2 de março, e as aulas iniciam no dia 6.

Para fazer a renovação de matrícula, os alunos devem acessar o Portal do Aluno, clicar no ícone “matrícula” e, a partir daí, realizar os demais procedimentos. O mesmo vale para os ajustes, que poderão ser realizados pela internet de 2 a 5 de março.

Início das aulas em outros câmpus

Os acadêmicos do curso de Psicologia do Câmpus de Miracema e Turismo Patrimonial e Socioambiental de Arraias já fizeram as matrículas junto com os demais câmpus. As aulas em Miracema e Arraias começam no dia 1º e 6 de março, respectivamente.

A pró-reitora de graduação, Berenice Aires, ressalta que os novos alunos não precisam realizar matrícula pela internet. “Calouros não realizam matrículas web por já estarem matriculados pela Secretaria Acadêmica de seus respectivos câmpus”, explica.

Os horários das turmas para os dois câmpus podem ser conferidos aqui.

marcador(es): Gurupi,Araguaína,Home