Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Edital para vagas remanescentes do Sisu deve ser lançado dia 22
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo Complementar

Edital para vagas remanescentes do Sisu deve ser lançado dia 22

Por Bianca Zanella | Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 13h14 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 13h34

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) deve publicar na próxima quarta-feira (22) o edital do Processo Seletivo Complementar (PSC) 2017. A seleção vai incluir as vagas nos cursos de graduação que eventualmente não forem ocupadas com as matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que ocorrem nos dias 20 e 21 (segunda e terça-feira).

Assim como o Sisu, o PSC considera as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de classificação. A diferença é que no PSC 2017 a UFT aceitará não apenas notas do Enem 2016, mas também do Enem 2015, possibilitando, portanto, a participação de candidatos que não tiverem realizado a última edição do exame.

As inscrições para o PSC serão realizadas via internet e estão previstas para ocorrer entre os dias 23 de fevereiro e 5 de março. As informações detalhadas sobre as vagas e procedimentos serão divulgadas no edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página