Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes devem retificar agência bancária informada para Auxílio Permanência até dia 24
Início do conteúdo da página
Palmas

Estudantes devem retificar agência bancária informada para Auxílio Permanência até dia 24

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 13h34 | Última atualização em Quarta, 15 de Fevereiro de 2017, 15h10

Os estudantes do Câmpus de​​ ​Palmas​ ​que entregaram a documentação para participar do Programa Auxílio Permanência da UFT (​E​dital nº 043/2016​)​​,​​​ ​cuja conta​ bancária​ informada pertencer​ ​​à​​ ​Agência 5743-6, do Banco do Brasil, (agência localizada no câmpus que foi desativada) devem entregar comprovante bancário​ atualizado​ até o dia 24 de fevereiro. A apresentação do novo comprovante deve ser feita pessoalmente na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), na sala 102 do Bloco IV.

Todos os inscritos homologados no edital nº 043/2016, antes e depois do prazo para recursos, receberão o pagamento retroativo referente aos meses de janeiro e fevereiro, inclusive. No total, serão pagas 12 bolsas no valor de R$ 400 a estes selecionados até dezembro deste ano, exceto no caso dos formandos do primeiro semestre e daqueles que se desligarem da Universidade antes do fim do ano, que terão o benefício suspenso. Além disso, no meio do ano, um novo edital deve ser lançado para permitir a entrada de novos beneficiários.

Prazo estendido para recursos
Os candidatos, com pedidos  indeferidos, tiveram o prazo prorrogado para apresentar os recursos. Até esta sexta-feira (17), eles podem, inclusive, apresentar novos documentos comprobatórios que não tiverem sido entregues dentro do prazo regular. A divulgação do resultado final do Auxílio Permanência, com as respostas aos recursos, deve ocorrer no dia 03 de março.

Fim do conteúdo da página