Página inicial > Últimas Notícias > Livro reúne resultados de pesquisa sobre a comunicação na UFT

Livro reúne resultados de pesquisa sobre a comunicação na UFT

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 15h41 | Última atualização em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017, 15h54

Foi disponibilizado nesta quinta-feira (09) pela Editora Fi o livro "Comunicação Organizacional em Universidades Públicas: o caso da UFT", na série "Comunicação, Jornalismo e Educação". De autoria da jornalista e servidora lotada na Diretoria de Comunicação (Dicom/UFT), Bianca Zanella, o livro é fruto da dissertação com o mesmo título defendida no Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas (Gespol/UFT), sob a orientação do professor Gilson Pôrto.

A publicação está disponível gratuitamente para download no site da editora, incluindo os resultados da pesquisa qualitativa e quantitativa e as propostas que serviram de referência para a elaboração da Política de Comunicação da UFT, conduzida pela Diretoria de Comunicação (Dicom) e aprovada em outubro de 2016 pelo Conselho Universitário (Consuni).

O livro também pode ser adquirido em formato impresso, pelo valor de R$ 35.

marcador(es): Dicom,Home,Livro,Gespol