Página inicial > Últimas Notícias > Publicada homologação de inscrições para curso de Formação de Gestores Culturais

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 17h33 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 10h49

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, divulga a para o curso de Formação de Gestores e Conselheiros Culturais para o desenvolvimento do Sistema Nacional de Cultura (SNC/Minc). No total, 100 inscrições foram homologadas dentro de cinco categorias: Gestor Público na área de Cultura, Conselheiro de Cultura, Servidor Público que atua na área de Cultura, Servidor de Universidade Pública e Fundação, Artista, produtor cultural e demais categorias afins.

O prazo para recurso é até às 23h59 do dia 9 de fevereiro, e pode ser enviado para  o  e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O resultado final será publicado no dia 13 de fevereiro. De acordo com a Proex, os  candidatos  não  classificados poderão  se  inscrever para a segunda  turma, com edital a ser aberto em maio de 2017.

O curso tem por objetivo capacitar, prioritariamente, gestores e conselheiros municipais, visando ações de promoção e difusão de cultura e cidadania, integradas ao Sistema Nacional de Cultura (SNC). Com carga horária de 180 horas e estruturado na modalidade semipresencial, o curso será ministrado em módulos a distância por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/UFT), na Plataforma Moodle. A primeira turma inicia as atividades em 21 de fevereiro, e a segunda tem entrada prevista para o mês de agosto.

marcador(es): Proex,Geral,Home