Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT oferta vagas para professor substituto nos sete câmpus
Início do conteúdo da página
Copese

UFT oferta vagas para professor substituto nos sete câmpus

Por Luana Nunes | Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 09h55 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 09h33

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese), seleciona para o preenchimento de 20 vagas para professor substituto distribuídas nos sete câmpus da Universidade. Além das vagas de provimento imediato, o edital oferta ainda oito vagas para cadastro de reserva. O calendário de inscrição é progressivo e será exclusivamente online, a partir de 10 horas do dia 06 de fevereiro, inicialmente para os candidatos portadores do título de doutor. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80 reais, para todas as vagas. 

Os candidatos deverão ficar atentos ao calendário de inscrição a seguir, de acordo com a sua titulação acadêmica:

06 a 08 de fevereiro - período de inscrições somente para as vagas que exigem titulação de Doutor

10 a 12 de fevereiro - período de inscrições para as vagas que exigem a titulação de Mestre. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Doutor, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Doutor para Mestre.

14 e 15 de fevereiro - período de inscrições para as vagas que exigem a titulação de Especialista. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Mestre, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Mestre para Especialista.

17 a 19 de fevereiro - período de inscrições para as vagas que exigem Diploma de Graduação. Caso não haja inscritos para as vagas que exigem a titulação de Especialista, as inscrições para estas vagas serão reabertas, neste período, com redução da exigência de Titulação de Especialista para Graduado.

A confirmação de inscrição para todos os candidatos inscritos estará disponível no portal da Copese/UFT no dia 23 de fevereiro. Cada candidato poderá concorrer somente para uma única vaga. As vagas estão distribuídas nos sete câmpus da UFT.  Os candidatos deverão entregar Curriculum Vitae ou Lattes devidamente comprovado para a avaliação de títulos nos locais descritos no item 7 do Edital até o dia 21de fevereiro.

Todas as informações acerca do processo seletivo estão disponíveis no Edital Copese/UFT nº 003/2017

 Serviço
 Seleção Pública Simplificada para Professor Substituto 2017.1

 Cronograma completo : Item 12 do Edital nº 003/2017
 Vagas para os câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis 
 Mais informações: (63) 3232-8545

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página