Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Sisu 2017: Documentos para matrícula já estão disponíveis
Início do conteúdo da página
atenção!

Sisu 2017: Documentos para matrícula já estão disponíveis

Por Daniel dos Santos e Luana Nunes | Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 12h25 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017, 10h49

 

O resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já está disponível e pode ser conferido pelo endereço http://sisu.mec.gov.br. Para acessar o resultado é necessário o número de inscrição e a senha no Enem 2016. Os documentos necessários para matrícula dos aprovados, que será nos dias 03, 06 e 07 de fevereiro, podem ser consultados na página da Pró-reitoria de Graduação (Prograd).  A Prograd divulgou, ainda, o resumo do calendário acadêmico de todos os câmpus para os semestres letivos 2017.1 e 2017.2. 

Lista de espera 

Àqueles que não foram selecionados para nenhumas das opções na chamada regular, ou aqueles que foram aprovados para a segunda opção, poderão se candidatar para a lista de espera. O candidato deve acessar o sistema entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro e selecionar o botão de interesse em ocupar a lista de espera do Sisu. Esse procedimento só é válido para a primeira opção de curso indicada no ato da inscrição.

 

Fim do conteúdo da página