Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus organizam cultos ecumênicos em prol da saúde da reitora Isabel Auler
Início do conteúdo da página

Câmpus organizam cultos ecumênicos em prol da saúde da reitora Isabel Auler

Por Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 09h14 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 17h28

Pelo menos dois cultos ecumênicos dedicados a orações pela recuperação da saúde da reitora da UFT, Isabel Auler, estão confirmados para ocorrer na Universidade, nesta segunda-feira (30).

No Câmpus de Palmas a cerimônia está marcada para as 17h, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), e será celebrada pelo padre Luciano Zili e pelo pastor José Alves. Haverá, ainda, participação musical do Grupo de Oração Universitária (GOU). Já no Câmpus de Gurupi, o ato organizado pelo movimento estudantil será às 18h, na sala 02 do Anfiteatro.

O Câmpus de Porto Nacional informou que vai disponibilizar transporte aos interessados em participar da cerimônia em Palmas. A saída de Porto está prevista para as 16h.

Já o Câmpus de Araguaína realiza culto ecumênico em prol da reitora Isabel Auler, nesta terça-feira (31), as 9h, no hall de entrada do Bala I, unidade Cimba.

O objetivo dos eventos é manter e fortalecer as mobilizações de apoio e solidariedade, já que alunos, colegas, amigos e familiares da professora estão em vigília desde a última quinta-feira (26), quando ela foi hospitalizada em Buenos Aires, Argentina, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Apesar de leves sinais de melhora apresentados neste domingo (29), a reitora permanece internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave, conforme as mais recentes informações sobre o seu estado de saúde.

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Gurupi,Isabel Auler
Fim do conteúdo da página