Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus organizam cultos ecumênicos em prol da saúde da reitora Isabel Auler

Câmpus organizam cultos ecumênicos em prol da saúde da reitora Isabel Auler

Por Bianca Zanella | Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 09h14 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 17h28

Pelo menos dois cultos ecumênicos dedicados a orações pela recuperação da saúde da reitora da UFT, Isabel Auler, estão confirmados para ocorrer na Universidade, nesta segunda-feira (30).

No Câmpus de Palmas a cerimônia está marcada para as 17h, no auditório do Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), e será celebrada pelo padre Luciano Zili e pelo pastor José Alves. Haverá, ainda, participação musical do Grupo de Oração Universitária (GOU). Já no Câmpus de Gurupi, o ato organizado pelo movimento estudantil será às 18h, na sala 02 do Anfiteatro.

O Câmpus de Porto Nacional informou que vai disponibilizar transporte aos interessados em participar da cerimônia em Palmas. A saída de Porto está prevista para as 16h.

Já o Câmpus de Araguaína realiza culto ecumênico em prol da reitora Isabel Auler, nesta terça-feira (31), as 9h, no hall de entrada do Bala I, unidade Cimba.

O objetivo dos eventos é manter e fortalecer as mobilizações de apoio e solidariedade, já que alunos, colegas, amigos e familiares da professora estão em vigília desde a última quinta-feira (26), quando ela foi hospitalizada em Buenos Aires, Argentina, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Apesar de leves sinais de melhora apresentados neste domingo (29), a reitora permanece internada em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado grave, conforme as mais recentes informações sobre o seu estado de saúde.

marcador(es): Palmas,Gurupi,Isabel Auler