Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada 9ª chamada da lista de espera do Sisu e 7ª do processo seletivo complementar

Publicado: Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 15h49 | Última atualização em Terça, 27 de Dezembro de 2016, 15h15

Alunos que preencheram a Manifestação de Interesse para um dos cursos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) devem ficar atentos! A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou a 9ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e a 7ª Chamada do Processo Seletivo Complementar (PSC) para ingresso nos cursos de graduação presenciais, no 2º semestre do ano letivo de 2016.

Os aprovados deverão realizar suas matrículas presenciais nos dias 16 e 19 de dezembro, nas secretarias acadêmicas dos câmpus em que os cursos são ofertados. A chamada da Lista de Espera é para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Jornalismo, Nutrição e Pedagogia, todos do Câmpus de Palmas. Já a chamada do Processo Complementar é para os cursos de ABI - Letras do Câmpus de Araguaína; Ciência da Computação, Engenharia de Alimentos e Jornalismo do Câmpus Palmas; e Ciências Biológicas do Câmpus de Porto Nacional.

A relação de documentos necessários para a efetivação das matrículas em todas as modalidades, Ampla Concorrência, Ações Afirmativas da UFT (Indígena e Quilombola) e Lei 12.711 (Sistema de Cotas para estudantes oriundos de escolas públicas), está disponível no item 3 dos editais e também na página www.uft.edu.br/ingressograduacao.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8032, pela página www.uft.edu.br/prograd ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..