Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga resultado dos recursos do Auxílio Permanência

Proest divulga resultado dos recursos do Auxílio Permanência

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 14h58 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 16h37

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis(Proest), divulgou nesta segunda-feira (12) o resultado dos recursos referente à lista de contemplados com o Programa Auxílio Permanência e o Programa Auxílio Alimentação para os câmpus de Araguaína, Gurupi, Miracema e Tocantinópolis. Os editais podem ser conferidos aqui.

De acordo com a Proest, os solicitantes que tiveram o recurso deferido, serão inclusos automaticamente no resultado final. Para os indeferidos, não há possibilidade de novo recurso.

Os programas fazem parte da política de assistência estudantil da UFT, gerida pela Proest, que tem como objetivo apoiar os estudantes nas suas demandas e oferecer condições para que permaneçam na Universidade. O Auxílio Permanência e Auxílio Alimentação são destinados a alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica.