Página inicial > Últimas Notícias > Ordem de serviço para retomada de obras em Porto Nacional é confirmada

Ordem de serviço para retomada de obras em Porto Nacional é confirmada

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2016, 09h53 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2016, 09h53

Nesta quarta-feira (9), foi assinada a ordem de serviço para a retomada das obras da Universidade federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Porto Nacional. A previsão de entrega das obras é de nove meses. Com isso, será finalizada a construção do prédio de três pavimentos, que deverá abrigar 36 salas de aulas.

Com a conclusão das obras, o Câmpus de Porto Nacional terá 36 novas salas de aula (Foto: danieldossantos)

A reitora Isabel Auler explicou que a retomada das obras em Porto Nacional é a última que faltava entre as prioridades definidas para o uso dos recursos de 10 milhões de reais obtidos por emenda parlamentar da deputada federal Dorinha e liberados pelo Ministério da Educação (MEC).

Anteriormente, já haviam sido retomadas as obras nos câmpus de Arraias e Miracema. Na assinatura do documento estavam presentes: reitora Isabel Auler, George França (diretor do Câmpus de Porto) e João Batista (prefeito universitário), Liberato Aires (coordenador administrativo do Câmpus de Porto Nacional), Maria Zilda Nascimento (representante da empresa responsável pela obra).

marcador(es): Porto Nacional