Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Mestrado em Agroenergia estão abertas até o dia 21
Início do conteúdo da página

Inscrições para o Mestrado em Agroenergia estão abertas até o dia 21

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2016, 15h40 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2016, 15h47

As inscrições para o processo de seleção para o Mestrado Acadêmico em Agroenergia da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Palmas, estão abertas até o dia 21 de outubro. Ao todo são ofertadas 18 vagas a serem  distribuídas  conforme demanda  entre  os  docentes permanentes  do  Programa,  sendo  que três  vagas serão entre  os  candidatos  que  se declararem e comprovarem serem portadores de necessidades especiais, indígena ou negro.

O curso de Mestrado em Agroenergia tem definidas duas áreas de concentração: Cultivos Bioenergéticos e Tecnologias de Transformação. As linhas de pesquisa do Mestrado compreendem: Cultivos Bioenergéticos - Sistemas  de  produção  e melhoramento  de  culturas  visando  à  produção  de biocombustíveis e Aspectos socioeconômicos de sistemas de agroenergia; Tecnologias de Transformação - Processos  de  obtenção  de  biocombustíveis  e  avaliação  de  aproveitamento  de  seus resíduos.

Inscrições
As inscrições podem ser realizadas por Sedex, encaminhado até o último dia de inscrição para o endereço postal do Programa; pessoalmente, na Secretaria do Programa ou por procuração devidamente constituída. A taxa de inscrição é R$ 85 reais. O valor correspondente deverá ser pago por meio de Guia de Recolhimento da União - GRU, que deverá ser apresentado junto aos documentos de inscrição.

Os editais publicados podem ser acessados aqui.

Mais  informações  podem  ser  obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou  no  site www.uft.edu.br.

registrado em:
Fim do conteúdo da página