Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrícula para os aprovados no Mestrado Profissional em Administração Pública iniciam nesta sexta (14)
Início do conteúdo da página

Matrícula para os aprovados no Mestrado Profissional em Administração Pública iniciam nesta sexta (14)

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2016, 15h45 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2016, 15h52

Iniciam, nesta sexta-feira (14), as matrículas para os aprovados na seleção ao Mestrado Profissional em Administração Pública (Profiap). Ao todo, a Universidade Federal do Tocantins (UFT) oferece 10 vagas, sendo sete para servidores da instituição e três para ampla concorrência.

As matrículas seguem até o dia 20 de outubro, e devem ser feitas, pessoalmente, no prédio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, Câmpus de Palmas, das 8h30 às 11h30. O edital da convocação da matrícula pode ser acessado aqui.

O Mestrado Profissional em Administração Pública é mais uma pós-graduação para qualificação e aperfeiçoamento dos servidores da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Aula inaugural

No dia 28 de outubro, às 17h, no prédio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, Câmpus de Palmas da UFT, ocorre a Aula Inaugural do Profiap para os alunos aprovados e demais interessados. Na ocasião, estará presente o professor Armindo dos Santos Teodósio da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) que palestrará sobre "Pareceria Intersetoriais entre Estado, Sociedade Civil e Empresas".

Fonte: Currículo Lattes/ CNPq

 

Fim do conteúdo da página