Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para concurso de professor da UFT são prorrogadas até o dia 9
Início do conteúdo da página

Inscrições para concurso de professor da UFT são prorrogadas até o dia 9

Por Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2016, 15h14 | Última atualização em Sexta, 07 de Outubro de 2016, 14h40

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese), prorrogou as inscrições do concurso público para provimento de vagas nos cargos de professor do magistério superior até este domingo (9). Para o pagamento da taxa de inscrição, o prazo ficou até o dia 10, segunda-feira. Os interessados devem se inscrever por meio de ficha disponibilizada aqui.

No total são 34 vagas para professor, com remuneração que varia de R$ 2.018,77 a R$ 8.639 reais, dependendo do número de horas trabalhadas, dedicação e titulação do candidato.

A seleção contará com duas etapas, sendo a primeira um exame de habilidades e conhecimentos, a ser realizado mediante a aplicação de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa consta de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório; prova prática, de caráter apenas classificatório; e avaliação de títulos, de caráter apenas classificatório.

O candidato interessado deve ficar atento aos prazos e também aos editais de retificação publicados pela Copese. Os documentos podem ser acessados por meio do link aqui.

registrado em:
marcador(es): Seleção,Copese
Fim do conteúdo da página