Página inicial > Últimas Notícias > Publicada seleção para o PET de Engenharia Ambiental

Publicada seleção para o PET de Engenharia Ambiental

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 16h27 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 16h41

Os estudantes de Engenharia Ambiental que queiram atuar como tutores no curso, essa oportunidade é para vocês! A Universidade Federal do Tocantins (UFT), divulgou nesta terça-feira (4), o edital para o Programa de Educação Tutorial (PET).

As inscrições iniciam no dia 10 de outubro e seguem até 07 de novembro. O processo seletivo será realizado por uma comissão composta pelo tutor do Grupo PET do curso, um professor convidado e um aluno bolsista.

Estão disponíveis quatro bolsas, no valor de R$400 reais cada. O público alvo são os acadêmicos que estão regularmente matriculados no curso de graduação, cursando do 2º ao 8º período, e não possuam bolsa de qualquer natureza, nem vínculo empregatício, e devem ter disponibilidade de 20 horas semanais às atividades do programa.

O período mínimo de permanência no programa é de dois anos, caso contrário o acadêmico receberá apenas uma declaração de participação da instituição no qual o programa está vinculado.

Todas as informações e documentação necessárias podem ser encontradas aqui.