Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a 6ª Chamada da Lista de Espera e 4ª do Processo Seletivo Complementar

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2016, 16h40 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2016, 09h03

Alunos que preencheram a Manifestação de Interesse para um dos cursos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) devem ficar atentos! A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulgou, nesta sexta-feira (6), a 6ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e a 4ª Chamada do Processo Seletivo Complementar (PSC) para ingresso nos cursos de graduação presenciais, no 2º semestre do ano letivo de 2016.

Os aprovados deverão realizar suas matrículas presenciais nos dias 04, 06 e 07 de outubro, nas secretarias acadêmicas dos câmpus em que os cursos são ofertados. A chamada são para cursos dos câmpus de Araguaína, Gurupi, Palmas e Porto Nacional.

A relação de documentos necessários para a efetivação das matrículas em todas as modalidades, Ampla Concorrência, Ações Afirmativas da UFT (Indígena e Quilombola) e Lei 12.711 (Sistema de Cotas para estudantes oriundos de escolas públicas), está disponível no item 3 do edital e também na página www.uft.edu.br/ingressograduacao.

Mais informações pelo telefone (63) 3232-8032, pela página www.uft.edu.br/prograd ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..