Página inicial > Últimas Notícias > Arraias: Projeto Coral Universitário abre inscrições

Arraias: Projeto Coral Universitário abre inscrições

Por Ninah Beatriz Oliveira e Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 15h42 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2016, 15h42

O projeto Coral Universitário da Universidade Federal do Tocantins (UFT) do Câmpus de Arraias está com inscrições abertas até o dia 5 de outubro. Podem participar a comunidade acadêmica e geral. Ao todo são 50 vagas.

Os interessados devem se dirigir até a sala 12, Câmpus Buritizinho, na Coordenação do curso de Educação do Campo, na UFT em Arraias. As inscrições são gratuitas e a idade mínima para participar é 18 anos.

A primeira reunião com os inscritos para o projeto acontecerá no dia 06 de outubro e irá tratar sobre todas as informações para o desenvolvimento do curso, tais como data, horário e local das reuniões semanais com aulas de técnicas vocais, educação musical e estudo do repertório específico para apresentação ao público no mês de dezembro.

Para o coordenador do projeto, professor Waldir Pereira da Silva, o curso é importante no sentido de “oportunizar a participação da comunidade do nosso câmpus, estimular o fomento da fruição e da prática musical e coletiva no âmbito da universidade, promover um ambiente interativo capaz de propiciar o desenvolvimento de um senso de união grupal em torno de metas e objetivos comuns, proporcionar a diversidade cultural e valorização a cultura regional”, explica.

marcador(es): Arraias