Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: Abertas inscrições para bolsistas no Ceclla

Porto Nacional: Abertas inscrições para bolsistas no Ceclla

Por Paulo Teodoro e Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2016, 17h57 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 16h38

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e a Diretoria do Câmpus de Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins (UFT), abriram inscrições para seleção de bolsistas para atuar no Centro de Estudos Continuados em Letras, Linguísticas e Artes (Ceclla). São ofertadas três bolsas, com vigência de três meses e remuneração de R$ 400 reais.

As vagas são destinadas a alunos do curso de Licenciatura em Letras da UFT, Câmpus de Porto Nacional, a partir do 2º período, com disponibilidade de 12 horas semanais para a execução das atividades. As inscrições no processo seletivo ocorrem de 21 a 27 de setembro, no Protocolo do Câmpus de Porto Nacional, de segunda a sexta-feira, das 08 às 20h. Para se inscrever é necessário entregar o formulário de inscrição (Anexo I do edital) e a relação de documentos presentes no item 6 do edital.

A seleção será dividida em duas etapas: Análise da documentação, de caráter eliminatório; e avaliação escrita em língua inglesa e entrevista dos candidatos realizada em língua inglesa.

O Ceclla é um projeto de ensino e extensão que tem o intuito de proporcionar o desenvolvimento teórico e prático do acadêmico de Letras, visando sua formação profissional e social na área de língua inglesa, além de oferecer um curso gratuito de língua inglesa para a comunidade em geral, objetivando a inserção social.

De acordo com Adriana Carvalho Capuchinho, coordenadora do Ceclla, desde 2010 o Centro vem consolidando sua importância para a Universidade. "O Ceclla é muito importante, tanto para a comunidade acadêmica no aprimoramento da sua formação, quanto para a comunidade externa, pois permite o acesso à educação em língua estrangeira com turmas de no máximo 25 alunos", afirma a Coordenadora.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 05 de outubro.

Mais informações pelos telefones (63) 3232-8036/8063 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Porto Nacional