Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos tem inscrições abertas
Início do conteúdo da página

Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos tem inscrições abertas

Por Vanessa Mesquita e Aline Brito | Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2016, 11h08 | Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2016, 16h39

Até o dia 30 de setembro estão abertas as inscrições para o Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos no Câmpus de Palmas. Para se inscrever, o candidato deve entregar a documentação na secretaria do mestrado, localizada na Escola Superior da Magistratura Tocantinense. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. 

São ofertadas 25 vagas para o mestrado cuja linha de pesquisa segue em duas direções: Efetividade das decisões judiciais e direitos humanos; e Instrumentos da Jurisdição, Acesso à Justiça e Direitos Humanos. A última linha divide-se em 13 subáreas. 

Os interessados que tiverem suas inscrições homologadas participarão de três etapas de um processo seletivo: prova escrita, projeto de pesquisa e prova oral e prova de títulos. O processo será julgado por uma banca examinadora formada por três professores doutores que fazem parte do curso. 

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 27 de Janeiro de 2017, enquanto a matrícula e início das aulas deve começar entre os dias 1º e 3 de fevereiro. 

Outras informações podem ser conferidas no Edital nº 005/2016 PPGPJDH

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,PPGPJDH
Fim do conteúdo da página