Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: Inscrições abertas para o evento “Desafios para a Política de Formação de Professores"
Início do conteúdo da página

Porto Nacional: Inscrições abertas para o evento “Desafios para a Política de Formação de Professores"

Por Paulo Teodoro e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 17h35 | Última atualização em Quarta, 28 de Setembro de 2016, 10h03

O Programa de Formação Docente Continuada (Profor), da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), em parceria com o Núcleo Docente Estruturante e a Direção do Câmpus de Porto Nacional da Universidade Federal do Tocantins (UFT), realizará, a partir do dia 19 de setembro, o evento: "Desafios para a Política de Formação de Professores". A formação é destinada a todos os professores da UFT em estágio probatório, sendo que este primeiro encontro é direcionado aos docentes do Câmpus de Porto Nacional.

As inscrições ainda encontram-se abertas e podem ser feitas através da página https://goo.gl/forms/lPzf01LgMWwtDtuT2. Ao final do evento, os participantes receberão certificados emitidos pela Prograd. Este primeiro evento ocorre até o dia 21 de setembro, no Auditório do Bloco III, Câmpus de Porto Nacional. A Formação, acontecerá, posteriormente, nos demais câmpus da UFT.

O encontro tem como foco os professores em estágio probatório, sendo necessária a participação de todos. Contudo, acadêmicos e a comunidade em geral poderão também participar.

No evento, serão discutidos temas como: a análise conjuntural das políticas públicas de formação de professores e a reestruturação dos projetos pedagógicos dos cursos de licenciaturas do Câmpus de Porto Nacional. Além disso, serão apresentados os programas e ações desenvolvidos nas Pró-Reitorias de Graduação, Pesquisa e Pós-Graduação, e Extensão e Cultura. A programação conta também com mesa-redonda e conferência.




registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Profor
Fim do conteúdo da página