Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aplicativo do Restaurante Universitário ultrapassa a marca de mil downloads
Início do conteúdo da página

Aplicativo do Restaurante Universitário ultrapassa a marca de mil downloads

Por Lean Felipe e Daniel dos Santos | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 11h15 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2016, 17h50

Lançado em março deste ano, o aplicativo do Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) já ultrapassou a marca de mil downloads. O aplicativo foi desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) e está disponível para o sistema operacional Android (versão 4.2 ou superior) - permitindo ao usuário acesso rápido ao menu semanal do RU, onde quer que esteja. 

O aplicativo foi atualizado em julho permitindo também a visualização do cardápio do RU do Câmpus de Gurupi. O projeto do aplicativo foi desenvolvido pelo técnico de TI, Rafael Mansilha, e pelo estudante do curso de Ciência da Computação da UFT, Everton Barbosa Júnior.

(Foto: João Batista Araújo)(Foto: João Batista Araújo)
Por enquanto o aplicativo não é disponibilizado para dispositivos iOS e Windows Phone. Os usuários destes sistemas podem visualizar o cardápio semanal online no site da UFT. Aqueles que possuem o sistema Android podem fazer download do aplicativo na loja Google Play.

Fim do conteúdo da página