Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube de Arquitetura e Urbanismo exibe "Metropolis" de Fritz Lang nesta terça (30)

Por Elâine Jardim e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2016, 17h02 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Laboratório Audiovisual e o Laboratório de Arquitetura e Urbanismo, convida toda a comunidade acadêmica para o Ciclo do 2º semestre de 2016 do Cineclube do curso: "Sinfonias da Metrópole".

O evento ocorre hoje, às 18h30, no auditório do Cuica, com a exibição do primeiro filme do ciclo: "Metropolis" (1927), do diretor Fritz Lang. O ciclo ainda contará com a exibição de outros cinco filmes durante o semestre.

O Cineclube tem o objetivo de trazer os estudantes para a universidade em busca de conhecimento crítico através do cinema e, ainda, integrar alunos de diversos cursos em um saber comum.

marcador(es): Arquitetura