Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Aluno Especial no Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 21 de Julho de 2016, 11h09 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O  Programa  de  Pós-Graduação  em Biodiversidade,  Ecologia  e  Conservação (PPGBEC), da Universidade Federal do Tocantins (UFT), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Aluno Especial para o Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação com entrada no segundo semestre letivo de 2016.

O PPGBEC permite que o aluno especial matricule-se em uma disciplina por período regular. A admissão dos alunos especiais terá validade apenas para o semestre letivo de 2016.Os  alunos  especiais  poderão,  respeitando-se  as  datas  estabelecidas  no  Calendário  Escolar, solicitar cancelamento de inscrição em disciplinas.

O  número  de  vagas  para  alunos  especiais  em  cada  disciplina  será  definido  pelo  professor responsável  pela  disciplina.  Serão  aceitas  as  inscrições  realizadas  pessoalmente  ou  por  procurador outorgado para tal fim.
O período de inscrições estará aberto nos dias 28 e 29 de julho de 2016,das 7h30 às 15h, na   Secretaria   do   Programa   de   Pós-Graduação (PPGEE)   no   Câmpus   de   Porto   Nacional da Universidade Federal do Tocantins.

marcador(es): PPGBec