Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Aberta seleção para aluno especial ao Mestrado em Ciência Animal Tropical

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 16h53 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou, nesta sexta-feira (8), o Edital nº05/2016 com a abertura de inscrições para a seleção de aluno especial ao Mestrado Acadêmico em Ciência Animal Tropical. Ao todo são 16 vagas, distribuídas em quatro disciplinas.

Os interessados devem se inscrever de 8 a 20 de julho, pessoalmente na Secretaria do Programa ou por procuração devidamente constituída. O candidato poderá cursar o máximo de duas disciplinas, sendo cada uma por semestre.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 25 de julho, na página da UFT.

Mais informações podem ser visualizadas por meio do edital aqui.

marcador(es): PPGIZT