Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Diretoria de Comunicação seleciona estagiários nas áreas de assessoria de imprensa e radiojornalismo
Início do conteúdo da página

Diretoria de Comunicação seleciona estagiários nas áreas de assessoria de imprensa e radiojornalismo

Por Elâine Jardim e Cynthia Barreto | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2016, 17h24 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Diretoria de Comunicação (Dicom) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) seleciona estagiários às vagas de estágio curricular não obrigatório. São duas vagas na área de assessoria de imprensa (Redação) e uma na de radiojornalismo (UFT FM). As inscrições iniciam nesta terça-feira (28) e seguem até o dia 03 de julho.

Para a vaga de radiojornalismo, o candidato deve estar regularmente matriculado e frequente no curso de Jornalismo e estar cursando ou ter cursado as disciplinas de Fundamentos Teóricos de Produção em Rádio e Técnica de Reportagem e Entrevista Jornalística I (TREJ I) ou disciplinas equivalentes do novo PPC.

Já para as vagas de assessoria de imprensa, o interessado deve ser regularmente matriculado e frequente no curso de Jornalismo e estar cursando ou ter cursado a disciplina Técnica de Reportagem e Entrevista Jornalística I (TREJ I) – ou disciplina equivalente do novo PPC.

Para todas as vagas o candidato deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 30 horas semanais. Os demais requisitos estão disponíveis no edital. 

A relação de documentos necessários para a realização da inscrição pode ser conferida no item 3 do Edital  Nº 17

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8051|, pelo site www.uft.edu.br/dicom, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página