Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube do curso de Arquitetura e Urbanismo exibe o filme "La Chinoise"

Cineclube do curso de Arquitetura e Urbanismo exibe o filme "La Chinoise"

Por João Batista Araújo e Caroline Falcão | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2016, 15h25 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O Cineclube do curso de Arquitetura e Urbanismo, do Câmpus Palmas, exibe nesta quinta-feira (30), no Laboratório de Áudio-Visual (LAV), no Bloco I, sala 5, o filme francês, "La Chinoise", de Jean-Luc Godard, que traduzido para o Português, significa A Chinesa. A entrada é aberta a todos. Após o filme haverá um debate em relação ao temas abordados no filme.

Sinopse do Filme

O filme retrata a história de uma estudante francesa, a Veronique, interpretada pela atriz Anne Wiazemsky, que forma um grupo de amigos universitários para debater temas como políticos e sociais. Adeptos da religião Maoísta, eles se cansam da teorias e resolvem partir para o lado extremista, contra o que consideram injustiça.

marcador(es): Arquitetura