Página inicial > Últimas Notícias > Tocantinópolis: II Simpósio de Educação Física inicia nesta sexta (20)

Tocantinópolis: II Simpósio de Educação Física inicia nesta sexta (20)

Por Patricia Paiva e Luana Nunes | Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2016, 10h15 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

O II Simpósio de Educação Física da Universidade Federal do Tocantins (UFT) ocorre nos dias 20 e 21 de maio, com o tema "Atividade Física e Saúde: novas perspectivas da educação física escolar". O evento é organizado por docentes e discentes do curso, no Câmpus de Tocantinópolis, e traz uma programação diversificada com oficinas, mesas temáticas e apresentações culturais. Confira aqui a programação completa.

O intuito dos organizadores é que o Simpósio aconteça anualmente, buscando ampliar a visão profissional dos alunos do curso e promover um ambiente acadêmico e científico para discussão da pesquisa e intervenção na área da educação física com foco especial para a educação física escolar.

"O evento é voltado para professores e estudantes que estejam interessados em se atualizar. Para o simpósio, estamos trazendo novos temas que são discutidos nas escolas. No evento, teremos  profissionais convidados para falar sobre o assunto, como representantes da diretoria regional de educação, secretaria municipal de saúde, e do curso de enfermagem da UFT", disse a professora de educação física, Joana Marcela Sales.

Inscrições

A inscrição dá direito a participação em duas oficinas, uma na sexta e outra no sábado. O estudante não poderá participar de duas no mesmo dia. O comprovante de depósito bancário deverá ser apresentado no dia do evento. Em caso de grupo de estudantes interessados em participar do evento, e que precisem de alojamento, devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o assunto, nomes, matrículas, CPF e instituição de ensino.

Mais informações no telefone (63) 3471-6041, Whatsapp (63) 9996-9810/Sorlei, (81)98134-3396/Joana, facebook: facebook.com/simposioedfisica

marcador(es): Educação Física