Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Estudos de Cultura e Território publica resultado de inscrições homologadas
Início do conteúdo da página

Mestrado em Estudos de Cultura e Território publica resultado de inscrições homologadas

Por Caroline Falcão | Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 17h39 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01
// // //

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), Câmpus de Araguaína, publicou, nesta quarta-feira (18), o resultado final das inscrições homologadas para o processo seletivo ao Mestrado Acadêmico Interdisciplinar em Estudos de Cultura e Território, semestre 2016/2.

Ao todo são 18 vagas ofertadas, sendo que destas uma vaga é para cota indígena e outra para cota afrodescendente e quilombolas. O Mestrado tem  uma  única  área  de  concentração:  Estudos  Interdisciplinares de Cultura e Território. Já as linhas de pesquisa são duas: Natureza, Poder e Territorialidades; e Paisagens, Narrativas e Linguagens.

Os candidatos que tiverem seus dados de inscrição incorretos deverão contatar o Programa pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., solicitando a correção dos dados. No dia das provas, os candidatos deverão chegar ao local de provas com 20 minutos de antecedência.

Mais informações podem ser obtidas pelo (63) 2112-2295 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): PPGCult
Fim do conteúdo da página