Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: inscrições para pós em Estudos de Cultura e Território são prorrogadas
Início do conteúdo da página

Araguaína: inscrições para pós em Estudos de Cultura e Território são prorrogadas

Por Zeus Bandeira e Caroline Falcão | Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2016, 16h11 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult), no Câmpus de Araguaína, foram prorrogadas até o dia 10 de maio por meio do Edital nº 07/2016 para entrada no segundo semestre de 2016 e podem ser feitas na sala do Programa, Bloco D, sala 11, (endereço: Avenida Paraguai s/nº Setor Cimba –Araguaína ou via sedex.

Ao todo são 18 vagas, sendo destas uma vaga é para cota indígena e outra para cota afrodescendente e quilombolas. O Mestrado tem  uma  única  área  de  concentração:  Estudos  Interdisciplinares de Cultura e Território. Já as linhas de pesquisa são duas: Natureza, Poder e Territorialidades; e Paisagens, Narrativas e Linguagens.

A homologação das inscrições será no dia 11 de maio e o resultado final da primeira etapa do processo seletivo sairá no dia 06 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo (63) 2112-2295 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Saiba Mais:

registrado em:
marcador(es): PPGCult
Fim do conteúdo da página