Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: I Ciclo de Seminários em Biodiversidade e Conservação apresenta programação anual
Início do conteúdo da página

Porto Nacional: I Ciclo de Seminários em Biodiversidade e Conservação apresenta programação anual

Por Vitória Drechsler e Luana Nunes | Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 13h38 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

Por Vitória Drechsler e Luana Nunes

O dialogo entre a universidade e sociedade não só possibilita a troca de conhecimentos, mas também a conscientização sobre assuntos de relevância social. Nesse sentido será realizado o I Ciclo de Seminários em Biodiversidade e Conservação, no Câmpus de Porto Nacional. As inscrições para o ciclo estão abertas até o dia 22 de abril, sendo que os interessados também  podem se inscrever para os seminários específicas. 

"Os temas possuem a abordagem de questões amplas sobre a nossa biodiversidade e seu uso, que também são interesse para toda a comunidade", destaca uma das organizadoras do evento, Carine Chamon. Ela ainda explica que toda a comunidade acadêmica, alunos e professores das escolas de Ensino Médio de Porto Nacional podem participar.

A proposta do Ciclo é fazer um Projeto de Extensão em divulgação cientifica, com os trabalhos desenvolvidos na Graduação de Ciências Biológicas, Pós-graduação de Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPG-BEC) e Núcleo de Estudos Ambientais (Neamb).

O primeiro seminário será no dia 25 de abril, sob a temática "Biodiversidade, sistemas ecológicos e o futuro da humanidade". Os eventos serão ministrados por professores dos cursos de Ciências Biológicas e demais áreas relacionadas. 



Os interessados podem realizar as inscrições na coordenação do Curso de Ciências Biológicas ou pelo telefone (63) 3363-0503.


registrado em:
marcador(es): PPGBec
Fim do conteúdo da página