Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação divulga resultado de seleção para aluno especial

Por Lean Felipe e Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 16 de Março de 2016, 12h09 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), divulgou na manhã desta quarta-feira (16), o Edital N° 04/2016 com o resultado do processo de seleção para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação do Câmpus de Porto Nacional, com ingresso previsto para o semestre 2016/1.

As matrículas ocorrem no dia 21 de março. Os selecionados devem apresentar o formulário de matrícula preenchido (disponível no site do curso) e os documentos solicitados no Edital N° 03/2016.

marcador(es): PPGBec