Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Dicom abre vagas de estágio para assessoria de imprensa e radiojornalismo
Início do conteúdo da página

Dicom abre vagas de estágio para assessoria de imprensa e radiojornalismo

Por Vitoria Dreschler e Luana Nunes | Publicado: Terça, 01 de Março de 2016, 11h07 | Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2016, 14h01

A Diretoria de Comunicação da Universidade Federal do Tocantins (Dicom/UFT) está com processo seletivo aberto para estagiário nas áreas de assessoria de Imprensa (Redação) e radiojornalismo (Rádio UFT FM). Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de março. Confira o edital de abertura aqui

Para se inscrever é necessário enviar o currículo e o histórico escolar atualizado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os demais critérios de seleção podem ser obtidos no item 3 do edital. Ao enviar o e-mail o candidato deve informar no campo de 'Assunto' o texto "INSCRIÇÃO-SELEÇÃO PARA ESTÁGIO", indicando para qual área pretende concorrer. 

A carga horária do estágio não obrigatório é de 30 horas semanais com uma bolsa no valor de R$ 520,00  e auxílio transporte no valor de R$ 132,00 reais. Dentre os requisitos para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados no curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFT, e ter cursado ou estar cursando as devidas disciplinas relacionadas às atividades do estágio. Excepcionalmente para as vagas destinadas à locução serão aceitos alunos matriculados em quaisquer curso de graduação do Câmpus de Palmas. 

A primeira etapa da seleção é a avaliação dos documentos, em seguida as inscrições homologadas passarão para o teste prático e entrevista com profissionais do setor. Vale lembrar que toda a comunicação com os concorrentes será realizada por meio dos emails institucionais (com sufixo “@uft.edu.br”). 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3232-8051 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página